terça-feira, 29 de setembro de 2009

Vencendo as resistencias - Pr. Rivelino - Palavra em Mp3

Palavra pregada no dia 25/09/09 na campanha de Daniel.




Esboço da Palavra

Vencendo as resistências
Veio a Luta Dn 10:1-3,7-9
·        Daniel teve a visão de um grande conflito.
·        Ele começa a primeira campanha de Daniel, 21 dias de jejum e oração.
·        Na luta ele se sentiu só.
·        Já não tinha força e nem capacidade para lutar.

Daniel é tocado Dn 10:10-11
·       Deus vai te tocar.
·       A Palavra de Deus nos dá força.
·       Nos põe de pé.
·       Eu sou muito amado, desejado.

Ele tem a resposta de oração Dn 10:12
·        A resposta depende da minha aplicação em entender a vontade de Deus.
·        E de me submeter a Sua vontade, me humilhando e cumprindo seus mandamentos.
·        Deus dá ordens aos seus anjos a nosso respeito para nos servir e guardar. Sl 91:11

Vencendo a resistência Dn 10:13
·        A resposta da oração é imediata.
·        Se está na Palavra e eu me submeto a Deus tenho a resposta.
·        A Fé me diz que já recebi, mas tenho que continuar a oração.
·        Para quebrar a resistência em oração.
·        Deus manda seus anjos de guerra para lutar por nós.
·        A luta se trava nas regiões celestiais.









0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.