terça-feira, 29 de setembro de 2009

Conferencia Apostolica 2009 - Brasília


Read more...

Batismo Jessica e Amanda


Read more...

Culto +1


Read more...

Culto de Jovens 12/09/09


Read more...

Vencendo as resistencias - Pr. Rivelino - Palavra em Mp3

Palavra pregada no dia 25/09/09 na campanha de Daniel.




Esboço da Palavra

Vencendo as resistências
Veio a Luta Dn 10:1-3,7-9
·        Daniel teve a visão de um grande conflito.
·        Ele começa a primeira campanha de Daniel, 21 dias de jejum e oração.
·        Na luta ele se sentiu só.
·        Já não tinha força e nem capacidade para lutar.

Daniel é tocado Dn 10:10-11
·       Deus vai te tocar.
·       A Palavra de Deus nos dá força.
·       Nos põe de pé.
·       Eu sou muito amado, desejado.

Ele tem a resposta de oração Dn 10:12
·        A resposta depende da minha aplicação em entender a vontade de Deus.
·        E de me submeter a Sua vontade, me humilhando e cumprindo seus mandamentos.
·        Deus dá ordens aos seus anjos a nosso respeito para nos servir e guardar. Sl 91:11

Vencendo a resistência Dn 10:13
·        A resposta da oração é imediata.
·        Se está na Palavra e eu me submeto a Deus tenho a resposta.
·        A Fé me diz que já recebi, mas tenho que continuar a oração.
·        Para quebrar a resistência em oração.
·        Deus manda seus anjos de guerra para lutar por nós.
·        A luta se trava nas regiões celestiais.









Read more...

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

O Caminho



João 14:6 “ Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.”


Por que chegar ao Pai ?  

 

            Gn 3:8  “Quando ouviram a voz do SENHOR Deus, que andava no jardim pela viração do dia.”   Efésios 1:12  a fim de sermos para louvor da sua glória, nós, os que de antemão esperamos em Cristo;

Porque o homem  foi feito para a adoração e manifestar a glória de Deus , nós temos a necessidade de estarmos na presença de Deus , porque era assim e o homem perdeu sua comunhão com o Senhor ao pecar .
Temos que parar de procurar as bênçãos de Deus , o que suas mãos podem fazer, o que Ele pode nos dar  e nos voltarmos para a essência dEle , o que Ele é , sua face , amarmos a Ele sem condições , porque é a nossa principal necessidade , é o que nos falta , o nosso vazio a ser preenchido.


Chegar ao Pai é morrer e viver  

 

Romanos 6:23 “ porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor.” Romanos 3:23 “pois todos pecaram e carecem da glória de Deus”


Para nos aproximar-mos de Deus temos que morrer Ex 33:20 “ E acrescentou: Não me poderás ver a face, porquanto homem nenhum verá a minha face e viverá.” para as coisas da carne , nossos prazeres mundanos ,  porque a carne não suporta a presença de Deus  Romanos 8:6 “ Porque o pendor da carne dá para a morte, mas o do Espírito, para a vida e paz.” , então temos que morrer para mundo , deixar de lado todas as nossas vontades e convicções e nos submetermos inteiramente á vontade de Deus Romanos 12:2  “E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.e  nos voltarmos completamente para sua face e viveremos eternamente em Jesus  João 1:4  “A vida estava nele e a vida era a luz dos homens.”   João 3:16 “ Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”     João 10:10 “O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância


Como nos libertar da carne e do pecado?  
João 8:32  e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
           
Para nos libertamos do jugo do diabo temos que conhecer a verdade, a Palavra de Deus, que é a expressão do seu poder, através dela é que vem nossa fé Romanos 10:17  “De sorte que a fé é  pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus.” , e através da fé podemos ver a glória de Deus João 11:40 “ Não te disse eu que, se creres, verás a glória de Deus?”, mas temos praticar a palavra e exercer seu poder e nos chegarmos a presença de Deus João 3:21 “Mas quem pratica a verdade vem para a luz, a fim de que as suas obras sejam manifestas, porque são feitas em Deus.”

Como chegar a Deus e contemplar usa Glória ? 
João 14:6 “Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim .”

O endereço de Deus é Jesus Cristo só através dEle podemos ver a glória do Pai , é um caminho que a principio parece espinhoso, difícil de entrar e seguir Mateus 7:14 “porque estreita é a porta, e apertado, o caminho que conduz para a vida, e são poucos os que acertam com ela.” , mas quando realmente entramos nesse caminho e procuramos realmente chegar a Deus nada pode nos fazer mal ou nos abalar Isaías 35:9  “Ali não haverá leão, animal feroz não passará por ele, nem se achará nele; mas os remidos andarão por ele.” , nesse caminho naturalmente colheremos tudo o que precisamos Mateus 6:33 “ buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.”
 Ao aceitar Jesus  nós abrimos nossos corações para que Ele entre e habite em nosso interior Apocalipse 3:20  “Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo.” , é muito bom ter  Cristo em nós , mas Ele quer muito mais , Jesus nos chama para também estarmos nEle João 15:5... “Quem permanece em mim, e eu, nele...”envolvidos pela sua glória. Este é caminho para Deus e a vida eterna , mas quem escolhe somos nós Jeremias 21:8 “ A este povo dirás: Assim diz o SENHOR: Eis que ponho diante de vós o caminho da vida e o caminho da morte.” , boa viagem .

Read more...

Mostra-me Tua Glória - Papel de Parede



Clique na imagem para download

Read more...

O homem do Céu - Ebook



O Homem do Céu é a história real do Irmão Yun. Esse homem simples, que nasceu em uma vila rural da China, teve um encontro com Jesus depois que seu pai foi curado milagrosamente de um câncer. Yun entregou sua vida ao Senhor e dedicou-se a servi-lo com todas as suas forças, vindo a tornar-se anos mais tarde um dos líderes da igreja doméstica da China.

Read more...

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Bíblia Viva - Ebook


Essa tradução da biblia é muito interessante, pois expande o sentido do texto para o leitor entender de forma clara e atualizada a mensagem.

Read more...

Sangue de Jesus - Papel de Parede





Clique na imagem para o Download


Read more...

terça-feira, 22 de setembro de 2009

A Fé que Agrada a Deus



  
 “Nunca se pode agradar a Deus sem fé, sem confiar nele. Qualquer um que queira ir a Deus deve crer que existe um Deus, e que Ele recompensará aqueles que sinceramente O procuram.”
Hb 11:6 Bíblia Viva

Sem fé é impossível agradar a Deus.
            O Senhor Jesus realizou na cruz a completa restauração do homem ao projeto original de Deus. Cristo por meio de Sua morte e ressurreição nos livrou do poder do pecado,da morte e do Diabo e nos fez participantes de sua herança que pela fé temos acesso. Precisamos entender a natureza da Fé bíblica que nos leva às conquistas da Cruz.
            A fé em Cristo é o caminho para Deus(Jo 14:6) e quando tomo este caminho o Senhor se agrada e recompensa aqueles que o buscam com as bênçãos que estão disponíveis para aqueles que crêem. 
“Faça do Senhor a sua grande alegria e Ele dará a você os desejos do seu coração.”
Sl 37:4 Bíblia Viva
O que é fé? Hb 11:1
            Existe dois tipos de fé, a natural e a espiritual. A fé natural vem da observação do mundo pelos nossos sentidos, isso pode ser notado quando vemos no céu nuvens características de chuva ou ouvimos no radio e Tv a previsão do tempo, pelas informações captadas concluímos que vai chover. A Fé bíblica não depende do que eu vejo e sim do que a Palavra diz. Ela me dá a certeza que o que a bíblia diz vai acontecer ainda que tudo no natural diz que não, o exemplo claro dessa verdade ocorre quando Elias ora pela chuva e tem certeza do temporal ainda que exista no céu apenas uma nuvem do tamanho da mão de um homem(1Rs 18:44-45). Essa Fé é não vem do homem e sim de Deus(Ef 2:8).
Como adquirir fé? Rm 10:17
            Deus preparou um caminho pelo qual chegamos à Fé. Ela vem por ouvir a Palavra, pois como vou acreditar se não conheço. Eu ouço e conheço o que as Escrituras dizem sobre determinado assunto e creio que acontecerá como está escrito. Tomamos conhecimento da Palavra e esta vai para nossa mente e o Espírito Santo a leva ao coração e transforma a Palavra recebida em Fé realizante.
O milagre vem com a Palavra.
            O termo Evangelho significa  boa notícia. A novidade é que Jesus venceu e que quem crer nEle vence com Ele e se torna “mais que vencedor”(Rm 8:37). Tudo que Cristo conquistou na cruz é nosso pela fé, Jesus nos dá salvação(Rm 10:9), libertação da escravidão do pecado(Jo 8:36), vida eterna(Jo 3:16), cura das enfermidades(Is 53:4), prosperidade(2 Co 8:9), suprimento de todas as necessidades(Fp 4:19).
            Eu creio na Palavra e o milagre acontece, é assim que acontece, basta a fé, não depende de mais nada só crer. Deus não muda se Ele prometeu dar seu milagre, seja o que for, vai acontecer, é simples assim. Se eu oro e não acontece significa que eu tenho que mudar a minha vida em algo, pois Deus não muda, se eu me adequar à Palavra certamente verei o milagre. A oração não muda Deus e sim as circunstancias.
            Portanto alimente-se da Palavra de Deus, pois ela te dará Fé para alcançar as promessas de Deus no mundo espiritual e traze-las para o natural, comece a ver além dos montes de incredulidade e se você crer dirá:  Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar no seu coração, mas crer que se fará o que diz, assim será com ele.”(Mc 11:23)

Read more...

Capanha de Daniel

Estamos na última semana desta campanha maravilhosa. estou postando um video para você se inspirar e orar.

Read more...

Buscai enquanto se pode achar - Papel de parede

Read more...

Autoridade Espiritual - Watchman Nee - Ebook



O Que é autoridade? O que é autoridade espiritual? Até que ponto somos responsáveis pela desordem que impera no mundo em nossos dias? Como se deve comportar o cristão quando a autoridade civil, ou mesmo eclesiástica, está em franca contradição com o que lhe determina a palavra de Deus? “A maior das exigências que Deus faz ao homem não é a de carregar a cruz, servir, ofertar ou negar-se a si mesmo. A maior das exigências é que obedeça”, diz Watchman Nee. Nas páginas deste livro, o leitor encontrará lições sadias, tiradas da própria Bíblia, que o ajudarão a solucionar muitos problemas relacionados com o importante tema da obediência à autoridade. Um Best-Seller de Watchman Nee.

Read more...

Cd Obrigado Jesus de 1999


Clique na imagem para download
Músicas:
01 - Pelo Meu Espirito
02 - Toda a Terra Se Encherá
03 - Salmo 150
04 - Obrigado Jesus
05 - Deus Poderoso
06 - Momento Profético
07 - Diante da Arca
08 - Digno
09 - Creio Sim
10 - Mais Que Vencedores


Read more...

Mosaico Fonte da Vida de Mineiros - Papel de parede

Read more...

Sorvetada na Fonte da Vida

          Aconteceu neste domingo 20/09 uma grande Sorvetada no Salão da Igreja Fonte da Vida. Foi um sucesso com cerca de 300 participantes que tomaram sorvete a vontade. Veja como foi clicando na foto abaixo para acessar o albúm da Sorvetada:



Read more...

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Etapas para a intimidade com Deus Culto 05/09/09



 

A intimidade com Deus é algo que devemos procurar diligentemente alcançar, é uma necessidade que temos que saciar. A plena comunhão com o Senhor só é possível quando conseguimos mergulhar fundo no coração de Deus. Essa interação com Jesus é a coisa mais maravilhosa que podemos Ter e passamos por algumas etapas para consegui-las. Essas etapas foram dadas logo no início da humanidade através da revelação gradativa de Deus aos homens que eram tementes ao Senhor.         
1.      Deus se oferece a nós. Gn 3:21 Deus faz vestes de peles após realizar o primeiro sacrificio, para esconder a nudez do homem, símbolo do pecado. O pecado faz separação entre o homem e Deus (Is 59:2), a humanidade tenta sem sucesso chegar a Deus através de vários artifícios, como boas obras, religião, martírios, penitencias, mas, a bíblia diz que há um justo sequer, ninguém é capaz de se justificar, então Jesus, por causa do imenso amor de Deus por nós (Rm 5:8), veio a terra para nos reconciliar com o Pai.
1.1.   O salário do pecado é a morte. Rm 6:23.
A bíblia diz que Adão morreria ao comer o fruto da árvore do conhecimento do bem e do mal, ele morreria não porque o fruto em si tivesse alguma coisa maligna , mas porque o homem desobedeceu a Deus, ou seja, pecou.
1.2.   Todos pecaram e carecem da glória de Deus. Rm 3:23
O homem foi criado à imagem e semelhança de Deus, era um ser perfeito criado para Ter comunhão com Ele, então o homem tinha a mesma natureza divina de Deus, tinha a glória de Deus em si. Ao pecar o homem perdeu a glória de Deus e a capacidade de comunicar com o Senhor, a partir de então o homem sem Deus inicia a procura de algo que só pode ser saciado com um encontro real com seu criador.
1.3.   Jesus é caminho, e a verdade, e a vida; ninguém chega ao Pai senão por mim. Jo 14:6
Só através de Jesus é que podemos Ter de volta a comunhão perdida com Deus, só através do sacrifício de Cristo na cruz poderemos nos achegar ao Pai, é através dEle que somos reconciliados com o Pai, porque por nós mesmos não poderíamos voltar à presença de Deus, e qualquer um que se arrependa dos seus maus caminhos pode ser salvo, pois Ele pagou a sentença de morte que nos era imposta na cruz.


2.      Nós nos oferecemos a Deus – Abel Gn 4:4
Abel entendeu o principio de salvação mediante o sacrifício do cordeiro com seu pai Adão e Deus revelou a ele o caminho da oferta, do doar-se a Deus, de dar o melhor para o Senhor.


2.1.   Mudança de vida Rm 12:2
O nosso padrão de vida tem que ser a bíblia e seus preceitos, então temos que viver em novidade de vida, perseguindo o alvo que é Cristo, ser como Ele foi. Provavelmente nunca seremos como Jesus em todos seu atributos, mas Ele é nosso exemplo a ser seguido, ou seja, uma vida sem pecado e isso é possível (1 Jo 1:9).
2.2.   Caráter de Cristo em nós Rm 3:16, Gl 2:20, Cl 1:27.
Em Rm 3:16 vemos que somos santuário do Deus vivo, então Deus está dentro daquele tem Jesus como senhor e salvador, temos que permitir que o Espírito Santo que habita em nós mude nosso viver e que cristo passe a ser nosso caráter e a partir daí podemos dizer como Paulo em Gl 2:20 que ele já não vivia, mas Jesus e em Cl 1:27 Paulo completa que Jesus em nós é esperança da glória para aqueles que não tem Deus no coração.
3.      Nós invocamos à Deus – Enos Gn 4:26
 1. Chamar, implorar o auxílio ou a proteção de. 2. Pedir, suplicar. 3. Alegar, citar a favor. 4. Recorrer a. 5. Evocar, conjurar.
Quando recebemos o amor de Deus e reconhecemos sua grandeza começamos a querer a Ter Deus por perto e a conhece-lo melhor, pedir sua ajuda nos momentos difíceis porque para Deus tudo é possível e nada é impossível ao que crê. Isso fazemos de 2 maneiras.

3.1.   Oração Jr 29:11-14a
É o falar com Deus, o ato de comunhão com o Senhor e podem ser de vários tipos: petição pessoal, intercessão pelos outros, gratidão, confissão de pecados, adoração. É o ato de se dar a conhecer e se expor ao Senhor (Sl 139:23-24).


3.2.   Leitura da Palavra Jo 1:1, 14
Para conhecer a Deus temos ler a bíblia, pois ela diz que Jesus é verbo que se carne, então para conhecer Jesus temos que conhecer sua Palavra. A bíblia diz que a fé vem pelo ouvir a Palavra de Deus (Rm 10:17), isso porque só acreditamos, temos fé em alguém que conhecemos e Deus se conhece pela sua Palavra.


4.      Andar com Deus – Enoque Gn 5:24
Andar com Deus implica de se estar em total dependência com Deus. O Espírito Santo é que nos direciona em todas decisões que temos que tomar, pois a vontade de Deus é boa, agradável e perfeita (Rm 12:2).
4.1.   Viver segundo a Bíblia Sl 119:105
A bíblia é a regra de fé e prática do cristão, nela estão contidos preceitos para todos os aspectos de nossa vida, desde como fazer um negocio até como educar os filhos, passando pela saúde física, emocional e espiritual e todo o necessário para se viver bem com os homens e com Deus.
EU SOU O QUE A BÍBLIA DIZ QUE EU SOU, EU FAÇO O QUE A BÍBLIA DIZ QUE EU POSSO, EU ACHO O QUE A BÍBLIA DIZ QUE EU DEVO PENSAR.


4.2.   Viver pelo Espírito Jo 14:26 16:13
O Espírito Santo orienta o cristão através de uma “voz mansa e suave” (um impulso, “palpite”) que está sempre em harmonia com a Palavra, visando dar orientação de vida. Esta orientação é o testemunho interior, uma forma primária de Deus guiar seus filhos. Você vez por outra diz: “eu acho que isso não vai dar certo...”, ou “eu tenho um palpite de que...”. Se você está em comunhão com Deus e observou que aquela “intuição” está de acordo com a Palavra, então você não teve uma intuição, o Espírito Santo falou a seu espírito. Obedeça, valorize a voz do espírito, e o Senhor continuará a lhe falar coisas mais superiores. É como subir uma escada, degrau a degrau.
5.      Deus revela seu coração Gn 6:9, 11-22, 9:1
É o passo em que Deus se revela a nós de maneira plena e gloriosa, entendemos sua vontade e desejos para minha vida, minha família, igreja, cidade. A comunhão chega ao ponto de se ouvir a voz de Deus de maneira clara e audível, Ele fala conosco como a um amigo, ou filho (Noé, Abraão_ considerado amigo de Deus, Jacó, Moisés _ Deus lhe falava como se fala a um amigo, Davi, Paulo).
Noé – Deus revela seus planos de juízo sobre a humanidade a Noé e o escolhe para através dele encher a terra, por Noé se inicia de novo o plano de Deus para o homem, Deus revela seus projetos e desejos a ele e o coloca ativamente nos seus sonhos.
Abraão - era um homem que andava com Deus, sua vida era totalmente dirigida pelo Senhor, Deus o desafiou a sair da sua casa e partir para um lugar onde ele não conhecia e fez dele uma grande nação, o povo escolhido para ser o povo de Deus. Moisés - ele tinha uma amizade tão grande com Deus que eles se falavam todos os dias, a Palavra de Deus relata que o Senhor falava com ele como a um amigo, ele tinha uma intimidade tal que Moisés teve a liberdade de pedir para ver a glória de Deus.
Ap. Paulo- o nível de conhecimento que Paulo tinha de era tamanho que ele declarou que morrer para ele era lucro, mas vivia para cumprir o maravilhoso projeto que Deus tinha para ele, que era pregar o evangelho em todo mundo. Paulo chegou a ser levado ao 3o Céu, tamanha intimidade com Deus.

Conclusão
            A comunhão íntima e profunda com Deus não é restrita ao grandes homens da bíblia, mas ela é possível a todos que O quiserem buscar, porque é assim que Ele o quer e sua Palavra garante isso (Jr 29:11-14a), basta nós querermos e buscarmos a vida de santidade – pois Deus é santo e também devemos ser -, sem ela não é possível nos aproximar-mos dEle, além de desenvolvermos nossa vida cristã no caráter, na conduta de vida, na oração, leitura da Palavra, na dependência de Deus, com fé e ousadia para cumprir os projetos que Deus nos confiou individualmente e como igreja.
           

Read more...

  ©Template by Dicas Blogger.